sexta-feira, 15 de março de 2013

gotta be you - capitulo 21º




Você P.O.V'S

Ligação ON*

*fael: alo
eu: oi fael!
fael: oi criança
eu: eu não sou criança.... eai oq vc tem feito de bom esses dias?
fael: nada.. ~disse estranho
eu: huum sei....
fael: é serio ~escutei uma voz de mulher do lado dele
eu: vc tah em casa?
fael: não
eu:então de quem é essa voz??*
fael: é uma  amiga minha
eu: hm...
fael: oq foi [seunome]?
eu: nada.. tchau, não vou atrapalhar vcs...
fael: [seunome...]
ligação off*
sem pensar duas vezes desliguei o celular na cara dele, não sei pq estava com raiva dele... dps que desliguei o telefone mandei uma SMS para o niall.

vcs topam ir na sorveteria?
logo dps ele respondeu:
claro que vamos! (:

fui avisar para minha mae que eu iria sair, e fui trocar de roupa e dps mandei outro SMS para o niall
to indo vai abrindo a porta ae!!

Niall P.O.V'S
 nós estávamos sem fazer nada até que a [seunome] me manda uma mensagem nos convidando para ir para a sorveteria e agente topamos, logo dps ela me mandou outro sms dizendo que estava chegando.
eu (niall): a [sn] já tah chegando ~assim que acabei de falar ouvi alguém bater na porta.
liam: que será q é?
eu: a [sn], né?
liam: deixa que eu vou abrir! disse indo em direçao á porta
liam: oi [seunome]! ~disse abracando ela
sn: sai liam, eu vou falr primeiro com o niall U_U
liam: nossa decha vc seu nome...
sn: é um trato que fiz com ele!
liam: aé. vamos fazer um trato tbm!!
sn: qual?
liam dps eu falo!
sn: oi bbê!! ~disse me abraçando
niall: oie coisa fofa
dps que a [sn] me deu oi ela foi falar com os outros meninos e nós fomos para sorveteria, fomos a pé msm pois era bem perto, assim que chegamos la fomos pegar nossos sorvetes
eu: moça eu vou querer o maior!
moça: esse aki ~disse me mostrando ~vc consegue comer tudo sozinho?
niall: claro que sim
sn: eu tbm quero um disse!![
Harry: vc não vai conseguir comer tdu!!
sn: vou sim, pode me dar um desse pf!
louis: não acredito que você vai comer tudo isso!!
sn: vou sim!

você P.O.V'S

estávamos todos comendo ( xupando, lambendo?) TODOS - liam
eu (sn): vc n vai comer liam?
liam: não, não vou comer de colher!!
eu: pq???
zayn: ele tem medo de colher
liam: não é medo elas são estranhas, tenho pavor
eu: pedi um gafo para alguém!
liam: oq vou la pedir ~depois de um tempo, vem liam com um gafo na mao
eu: eu não acredito que vc vai comer isso de garfo!!
liam: claro que vou!! ~disse colocando o garfo hyqana boca com o sorvete
eu: não acredito!! ~comecei a rir
Harry: oq que foi que deu nela?
louis: sei naõ viu....
[...]
depois de um tempo ei me acalmei, e nos estávamos comendo normalmente ..              
Harry: [sn] vamos la fora quero falar com vc ~disse meio inseguro
eu: ok
todos- eu&harry: iiiiiihhhh

&-&-&-&-&-&-&-& continua?-&-&-&-&-&-&-&-&-&

oi pessoas que eu amo muito!!! próximo cap surpresa!!
eu estou de volta!! desculpe a demora é por causa que eu estava sem internet....mais enfim tah ai... comentem!!!!!
malikisses :*

Um comentário:

  1. to amando lê a minha por favor??
    não esquece de comentar!http://sonhocomosminos.blogspot.com.br/2013/02/adeus.html#comment-form

    ResponderExcluir