terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

gotta be you - 20º capitulo



*niall: eu sempre sou o ultimo, decha vc [seunome]
eu: da próxima vez eu juro que vc sera o primeiro
niall: eu vou cobrar!!
eu: deve, agr tchau pessoa bobas!!*
louis: amn é seu ultimo dia aqui né??
eu: é....
Harry: amanha agente se ver dnv?
eu: sim, mais agt se ve só de tarde, ok?
zayn: pq de tarde?
eu: pq de manha eu vou visitar minha avó e dps eu ver minha casa e comprar os moveis com a minha mae, ai a tarde eu voupara a casa da minha tia, eu vou ficar lá até minha casa ficar pronta.
niall: e quanto tempo vai demorar?
eu: eu não sei eu acho que uns 5 dias ou menos
liam: nossa muito tempo...
eu: é
niall: na casa da sua tia tem comida gostosa?
eu: eu não sei niall....
niall: se tiver pensa no lado positivo
eu: meu deus niall, tu só fala em comida
niall: ~riu
eu: tchau pessoas tenho que tomar anho to com cheiro de praia
Harry: deixa eu ver ~disse vindo me cheirar
eu: sai Harry ~disse empurrando ele
Harry: o menina fresca viu...
eu: o menino chato viu ~disse no ms  jeito que ele
liam: vcs se amam só podi ser viu, vivem brigando..
Harry: é ela quer me corpo nú
eu: tchau pessoas, tenho que subir agora é sério!!
 me despedi dos meninos e subi \o/ conseguir subir aqueles meninos falam muito...
eu: mãe ~disse batendo na porta do quarto
mae: ah, até que fim em [seunome]
eu: desculpa mae, é que tem transito... ~menti
mae: pq vc tah toda molhada?
eu: ah é pq eu fui na praia com meus amigos..
mae: como vc pegou a roupa?
eu: peguei uma chave reserva na recepção
mae: tah... vai tomar banho
eu: ok~vou lá
tomei banho e sai com essa roupa


eu: mae já tomei banho...
mae: hum muito bem, vai dormir pq amanha nós vamos acordar cedo para ir visitar sua avó
eu:ok mãe eu não sou mais criança....
mae: ok mais amanha vc vai acordar cedo...
eu: ok eu sei ~disse indo pra sacada( varanda?)
sentei em um banquinho que tinha lá e fiquei pensando.... nos meus amigos que deixei no brasil... na bia... no meu pai....na minha casa.... até que decidi ligar para o meu primo, faz uns dias que eu não falo com ele...

Ligação ON*

fael: alo
eu: oi fael!
fael: oi criança
eu: eu não sou criança.... eai oq vc tem feito de bom esses dias?
fael: nada.. ~disse estranho
eu: huum sei....
fael: é serio ~escutei uma voz de mulher do lado dele
eu: vc tah em casa?
fael: não, então de quem é essa voz??

____________continua?_______________

oiie, desculpa por postar tarde... mais tah ai!!
se puderem e eu quero muito que divulguem o blog!!!
comentem sua liamdas!!!
amo vc (:
malikisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário