quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

gotta be you - 13º capitulo

 




one direction eight nov 2012.jpg
zayn apenas sorriu e começou a fazer a manobra, era perfeita sem nenhum erro, até que derrepente...
zayn caiu, eu corri sem pensar duas vezes para ajudalo, enquanto Harry morria de rir
 
eu: zayn! vc esta bem?
zayn: estou sim, mais minha mae esta doendo muito ~disse me mostrando
eu: nossa vc machucou. Harry vem me ajudar aki e para de rir ~disse brava
Harry: calma seunome.
eu: calma não, ele se machucou..
Harry: vamos zayn..
eu: tbm vou..
Harry: então vai la avisar pro fael.
eu: ok me esperem no carro.
 
fui avisar pro fael...
 
eu: fael.
fael: oi ~disse tirando o celular da ouvido,
eu: vou a medico zayn se machucou
fael: como
eu: ele caiu do skate...
fael: mais vc vai de carro?
eu: é eu vou mais o carro do liam tah aki esqueceu?
fael: ah é.. o Harry tbm vai ?
eu: sim.vou indo... bjs
fael: tchau criança.. ~me provocou
eu: chato... ~disse indo
 
  assim que falei com o fael fui falar com niall, louis e o liam...
 
eu: gente vou indo..
liam: pq?
eu: o zayn caiu do skate e machucou a mao..
niall: sério! ~disse surpreso
eu: sim, tenho que ir eles estão me esperando no carro.. tchau ~disse saindo de lá
fui correndo pro carro
 
eu: cheguei ~disse com a voz de cansada
Harry: vc vai ir atrás? vem comigo aki na frente
eu: eu vou ir  com zayn, pq ele tah com a mão macucada
zayn: toma Harry ~riu
zayn: bobo
eu: não fala assim do meu zayn, não...
Harry: agora é só oq faltava... ~disse ligando o carro
 
[...]
 
quando chegamos lá não demorou muito e fomos atendido, o zayn já estava lá no consultório e eu o Harry estávamos lá fora esperando ele..
 
eu: séra que é muito grave?
Harry: acho que não..
eu: tomara..
derrepente meu celular tocou
 
Ligação modo ON**
 
eu: alo
-alo seu nome? o zayn tah melhor
eu: oi niall, acho que sim ele esta no consultório
niall: nó s estamos indo pra i.
eu: ok, nós estamos aki no nomedohospital, na sala de espera
niall: ok
 
ligação modo OFF**
 
Harry: era o niall?
eu: sim, eles estão vindo
Harry: ah
eu: eu estou com frio
Harry: deita aki disse "batendo" em seu ombro
eu: ~deitei...
 
[...]
 
zayn sai da sala do consultório..
zayn: vou ter que enfaixar~disse fanzendo careta
eu: que pena zayn, doi muito?
zayn: sim, eu cai em cima da minha mão
Harry: também com esse seu peso
zayn: eu não sou gordo
Harry: é sim
zayn: sou não ó ~disse levantando sua camiseta
eu: zayn abaixa isso aki é um hospital ~disse rindo
 
-zayn malik ~disse a enfermeira
eu: vai lá
zayn: vou indo ~disse saindo
 
[...]
 
zayn saiu de lá com uma cara triste...
eu: oq foi?
zayn: tah doendo muito
eu: decha eu ver..
 
 
----------- continua??------------
 
oii docinhos, postei dois cap hj!!
desculpa por ñ ter postado ontem, mais amh eu pois mais 2, pra compensar
malikesses, comentem *-* suas liamdas!!!

Um comentário: