sábado, 23 de fevereiro de 2013

gotta be you - 18º capitulo



Você P.O.V'S
*loius: já sei pega um cubo de gelo lá niall
niall: ok ~disse indo até o quiosque
 Passou um tempinho e o niall chegou.....
eu: dai o gelo!!
niall: apressada!!
eu: quero acordar logo o Harry....*
liam: o vc vai fazer com esse gelo?
eu: isso disse esfregando o gelo no rosto Harry
louis: é [seunome] eu não queria ser vc.
eu: porque?
louis;. o Harry vai ficar muito puto
eu: nem v.... fui interrompida pelo Harry, que estava acordando
Harry: oq vcs fizeram comigo? ~disse acordando assustado
eu: nada ~disse fazendo essa cara

Harry: niall quero que vc responda....
niall: oq?
Harry: porque vcs me enterraram e quem teve a ideia?
niall:eu não sei de nada


Harry: ok eu sei que foi ideia da [seunome] aogra vcs querem me tirar daki?
eu: mais como vc sabe que foi eu?
Harry: haha, eu sabia que era vc!
eu: chato ~mostrei língua pra ele
Harry: me tirem dakii!
zayn: andem escravos, eu não vou ajudar por causa da minha mao
louis: vc não é nad afolgado né zayn
zayn: concordo
desenterramos o Harry...
Harry: muito obrigado, agora vem aki [seunome]
eu sem pensar duas vezes comecei a correr mais como eu corro muito rápido o Harry conseguiu me alcançar e me pegou no colo.
eu: me solta Harry!!
Harry: não agora é minha vez ~disse indo em direção ao mar
eu: Harry vc não vai fazer isso comigo?

----------contiua-------------
 
oi pessoas
tem alguém lendo isso?? (achoquenão)
enfim, se tem alguém lendo ai tah ai
malikesses :*

Um comentário: