segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

gotta be you - 10º capitulo

 
 
Você P.O.V'S
 
 
*Harry: oi Brother
fael: oi manolo ~falaram fazendo um toque
Harry: oi seunome, ~disse me olhando dos pés a cabeça
eu: oi, vcs se conhecem?*
 
fael: sim.
eu: hum..
fael: oq foi criança?
eu: eu, não sou criança!
Harry: haha, claro que é, baixinha
eu: eu não sou baixinha, vcs que são altos de mais
Harry: vai saber... vc deve ter encolhido..
 eu: chatos...
fael: calma criança...
Harry: calma baixinha
eu: cade os minos?
Harry: tão lá em cima..

 seunome: perai mae, fael vc vai subir ou vai ficar conversando com o Harry?
fael: eu vou ficar aqui conversando com o Harry, vc vai subir?
eu: vou sim
fael: vai não, faca aqui
eu: vou subir tom com cansada, e senhor Harry seu eu ficar com medo de dormir a noite é culpa sua viu....
Harry: culpa minha não..
eu: eu vou ficar cm medo
fael: viu, por isso que vc é criança
eu: culpa do Harry!
mae: vem seu nome
eu: to indo!!! vai subindo com a tia
mae: tah.. vou indo..
eu: fael dps vc vai subir né?
fael: vou sim
eu: tchau Harry
Harry: tchau, eii eu mereço um abraço
eu: não merece não, só vou te abraçar porque eu sou uma pessoa muito gentil
hary: iludida...
eu: oq? é bom saber viu senhor Harry...
Harry: awn, é brincadeira... ~veio me abraçar e eu correspondi.
eu: tchau
fael: ei, e eu?
eu: dps vc vai subir
fael: ok

subi, pois minha mae estava me esperando....

eu: mae! abre akii
mae: nossa demorou ein
eu: não demorei não
mae: que é aquele garoto que vcs conversavam?
eu: Harry, é uns dos garotos com que sai hj, ele tbm é amigo do fael..
tia: é eles são bem amigos
eu: mae, vou tomer banho..
mae:dinovo?
eu: é

tomei me banho e adormeci, acordei com alguém fazendo carinho em meus cabelos...

~~~~~~~~~~~~~~~~~

oie docinhos!!!
desulpa a demora pra postar.. é pq eu estou me sentindo abandonada,
mais amn eu vou postar dois capítulos ok?

 


Um comentário: