sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

gotta be you - 14º capitulo

one direction 2013 One Direction 2013
 

*zayn saiu de lá com uma cara triste...
eu: oq foi?
zayn: tah doendo muito
eu: decha eu ver..*
Harry: nossa, zayn
zayn: não vejo a hora de tirar essa coisa...
liam: oi pessoas. ~disse chegando
todos: oi
eu: cdê o niall e o louis?
liam: eles estão lá embaixo no carro.
eu: fael veio?
liam: não o fael, ficou em casa
eu: hum
zayn: vamos, ou vcs querem fcar aki?
liam: vamos
eu:vem zayn ~disse abraçando ele de lado
Harry: acho que vou cair e machucar a mão tambem sabe...
zayn: ciumento..
liam: sunome, vc vai para o hotel?
eu: não sei, que hrs são?
liam:15:30
eu: eu vou pra casa do fael, ai eu almoço lá?
Harry: almoça com a agente
eu: hj não da ~vou ligar pra minha mae pra ver onde ela tah ~disse pegando o celular

ligação modo ON**

suamae: alo?
eu: oi mae, onde vc tah?
suamae: eu estou aki, na casa da sua tia
eu: o fael tah ai?
suamae: não ele acabou de sair
eu: pra onde ele foi?
suamae: eu não sei. vc vai vir pra cah agar?
eu: vou sim.... mas eu não sei o caminho
mae: então fica ai no hotel com seus amigos, aproveita que hj é o penúltimo dia que nós vamos ficar no hotel.
eu: sério?
suamae: sim, eu já comprei a casa agr só falta a mobília
eu: hum ~disse sem animo..~então tchau mae.. bj
suamae: tchau beijos

ligação OF**

zayn: eai oq ela disse?
eu: ela disse pra mim ficar pq eu não sei o caminho... e pq amanha é nosso penúltimo dia no hotel..
Harry: sério?
eu: sim infelizmente
liam: ai que droga..
eu: calma gente eu não vou morrer, nós vamos nos ver sempre!
Harry: vc jura?
eu: juro..eu acho..
zayn: viu vc vai nos abandonar..vai nos trocar..
eu: claro que não...
liam: sei... ~disse abrindo a porta do carro
eu: vou aki no outro carro com o zayn
liam: ok
Harry: hey liam onde nós vamos almoçar?
zayn: pergunta pro niall, ele deve saber
eu ~ri
liam: hey niall onde vc acha que nós devemos almocar??
niall: ah sei lá... vamos almocçar no restalrante perto do hotel
liam: vamos almoça no restaurante perto do hotel..
Harry: ok

fomos para o restaurante... [...] depois do " almoço " fomos para o hotel... e ficamos em um salinha que tinha lá, tipo uma sala de estar que tinha lá... conversando..

eu: gente amanha é meu penúltimo dia aki no hotel, pra mim é pra ticamente o ultimo, pq amn eu vou ir visitar minha avó e provavelmente vou ajudar minha mãe a comprar as mobilias
niall: sério? fica mais uns dias aki... convence sua mae
eu: não da... elaa disse que já comprou a casa..
louis: que pena
liam: é... ela disse que vai nos abandonar... e tambem... vai nos trocar..
eu: eu não disse isso!
liam: mais vc pensou!
eu: claro que não...
zayn:  vamos pra algum lugar sei la... aqui tah chato...
Harry: que lugar zayn?
niall: rodizio de pizza!!!
louis: niall nos acabamos de comer!!!
niall: louis chato
zayn: hey bora pra praia??
todos menos eu:bora
eu: mais eu não tenho roupa de banho, esqueceram?
Harry: já sei vc vai lá na recepção do hotel e fala com o tiozinho que sua mae saiu e vc quer pegar algo lá e vc se ele tem outra chave reseva..
eu: ok, mais vc fala né??


-----continua?--------

oiie docinhos!!
hj não vai dar pra postar mais um :(
mais amanha eu posto e poderem e eu quero muito que divulguem o blog
comentem suas liamdas!!!
malikises :*

Um comentário: