quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

gotta be you - 16º capitulo


Você P.O.V'S
*Harry: tah tudo bem ai?
eu: tah sim, tirando o fato de eu estar sendo esmagada aqui..
louis: é o niall, esse gordo..
eu: não é vc com esse bundão
todos: ~riram*
Louis: eu não tenho o bundão
eu: claro que tem!!
loius: tenho não
eu: tem sim e ponto
louis: pervertida
eu: eu não sou pervertida. sou uma criança, e eu vou contar dudinho pra minha mamãe ~disse imitando uma criança
liam: conta mesmo filha, esse chato
eu ~ri
 [...]
chegamos na praia e o liam, niall e  o louis foram pra agua
zayn: vc não vai?
eu: to com preguiça...
zayn: que bom assim vc me faz companhia
eu: eu e o Harry.
Harry: não eu vou deita aki na areia, vou descansar
eu: então tah, parece um véio falando
zayn: ~riu
Harry: haha, pareço não disse deitando. [seunome] me da meu óculos ae
eu: tó~disse entregando pra ele
Harry: vlw~disse colocando
[...]
passou um tempo eu e o zayn estávamos conversando até que eu disse:~
eu: hey, o Harry dormiu?
zayn: nem sei, vamos ver?
eu: bora, ~disse indo até ele devar e depois levantei seu óculos ~dormiu, hey tivei uma ideia!
zayn: me conte!!
eu: que tal se agente esteirasse o hazza ?
zayn: nossa!! vou chamar os meninos!!
eu: ok vai logo

Zayn P.O.V'S

fui chamar os meninos para ajudar a [seunome] menina do mal ela
eu: niall, liam, louis ~gritei da beira do mar
todos: oi.
eu: a seu nome tah chamando vcs para ajudar ela a enterar o hazza
niall: oxi
loius: vamos. muhahahaha ~disse dando um  maligna
liam: eu acho qu eu sou o único normal daqui viu...
eu: vem vamos
quando nós voltamos a [seunome] estava acariciandos cabelos do Harry.....

^-^-^-^-^-^- continua? ^-^-^-^-^-^-
oi pessoas liamdas!!!
então tah ai!!
comente oq vc acharam desse cap, deixem suas sugestões ai nos comentários
amanha tem mais
malikesses :*
sonhem hot com os minos (eu safada imagina ^-^)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário