sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

gotta be you - 9º capitulo




 
Você P.O.V'S


*eu: gente tenho que subir...
Harry: mais já?
eu: é *
 
me despedi dos meninos e subi pro meu quarto no hotel...
 
eu: mãe, cheguei.. ~disse batendo na porta
mae: oi filha! ~disse surpresa
eu: oi mãe, parece que não me vê a anos..
mãe: filha vai tomar banho pq dakia a pouco nós vamos sair
eu: pra onde?
mae: adivinha
eu: .... eu ñ faço a mínima ideia
mãe: nós vamos sair pra ver sua tia.
eu: ah ~disse sem animo
mãe: vai, tomar banho..
eu: to indo.~~disse indo pro banheiro
 
 tomei banho eu coloquei essa roupa
:D

eu: vamos?
mae: vamos
[...]

~chegamos na casa da minha tia..

tia (mari): oi ~disse abraçando minha mae
mae: oi, sdds...
mari: oi seunome como você tah linda..
eu: obrigada ~sori
mari: entra~disse nos dando passagem
mae: nossa sua casa é linda
mari: obrigada, seunome desde que vcs chegaram o seu primo, o fael, não para de falar em vc.
eu: serio? ~disse meio sem graça
mari: aham.  rafael ~desse disse gritando da escada
rafa: oi tia
mae: oi rafa com vc cresceu, tah lindo
fael: oi seunome ~disse me abraçando
eu: oi fael ~disse desabraçando ele
tia: vem vamos lá pra cozinha tomar café.. ~disse chamando a minha mae
fael: eai tdu bem?
eu: tdu e vc?
fael: tbm
eu: nossa sinto muita falta de vc... lembra quando vc morava no brasil? e nós brincávamos de castelinho na areia?
fael: lembro sim, vem vamos subir. ~disse subindo as escadas
eu: vamos

[...]

mari: crianças descem pra jantar
fael: crianças? só se for a seunome
eu: eu não sou criança
fael: é sim
eu: não sou...
fael: é sim
eu: não sou...
fael: vem criança vamos descer pra jantar
eu: eu não sou criança,
fael:claro que é, vc até faz birra..
eu: não sou~mostrei lingua pra ele e ele riu

[...]

jantei e fiquei conversando com o fael e ele encistia em me chamar de criança ¬_¬'  gosto muito do fael, tenho ele como um irmão...
mae: seunome eu vou te matricular na escola do fael sua tia disse que la é uma excelente escola
eu: hum...
mae: vamos seunome, amanha cedo, nós vamos visitar a sua avó
eu: mais já vamos em bora??
mãe: já vamos tarde
eu: tchau fael ~disse abraçando ele
fael: tchau criança~disse me desabraçando
eu: tchau tia
mari: eu vou levar vocês la no hotel
mae: não precisa
mari: claro que precisa

[...]

a minha tia nos levou em casa...

mae: vem mari, quero te mostrar o hospital que a mamãe tah..
mari: vamosvou mostrar o hotel para o fael
mae: ok~
tia: juízo ein!
fael: podi dechar eu cuido da criança!
mae: cloro que é
fael: haha, viu até sua mae concorda
eu: vem fael, tchau mãe e tia

[...]

estava andando com o fael quando derrepente encontro o Harry

Harry: oi Brother
fael: oi manolo ~falaram fazendo um toque
Harry: oi seunome, ~disse me olhando dos pés a cabeça
eu: oi, vcs se conhecem?

^^^^^^^^^^^^^^

oiiii, postei um grandinho hj!!!
amanha eu faço especial o Harry!

seja bem vinda jéssica, nossa nova leitora!!

:)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário