quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

gotta be you - 12º capitulo


*Harry: vamos!!
eu: vc vai naill?
niall: não sei..
eu: vai.. por favor
niall: tah eu vou
liam: ah eu tbm vou
louis: a então vamos todos!
zayn: perai, decha eu pegar o skate
Harry: pega o meu tbm!
zayn: folgado, eu pego só dessa vez

Harry: vlw*
 
[...]
 
chegamos no parque nem estava cheio...
 
zayn: vem hazza!! ~disse correndo com skate na mão
Harry: estou undo, vem fael.
fael;. vamos
 
eles foram pra pista de skate e fiquei lá com o liam, loius e niall.
 
liam: vamos sentar ali de baixo daquela arvore?
todos: vamos
niall: era pra agente ter trago comida, to com fome...
liam: niall, vc sem-pre tah com fome
eu: nossa é msm?
louis: sim, ele come toda a hora
eu: e pra onde vsi essa comida toda?
niall: prá ca ~disse passando a mao na barriga
eu ~ri
-seunome~alguem gritou
eu: que será?
louis: deve ser um dos meninos, vai lá ver
eu: vou lá ~disse saindo de baixo da arvore
algum de vcs me chamou?
fael: eu te chamei
eu: pra q?
fael: pra vc vir andar de skate
eu: mais eu não sei
fael: eu tem ensino
eu: mais e se eu cair?
fael: vc levanta oras!
eu: chato
fael: criança..! vem ó poe um pé e tenta se equilibrar, com o outro ´pe vc vai tipo "remar" pra pegar impulso e depois ~fael foi interrompido pelo seu celular..
eu: ai lá atender que te espero aki
fael foi atender seu celular eu fiquei lá
Harry: hey seunome, oq vc tah fazendo ai?
eu: esperando o fael voltar pra ele e ensiar a andar de skate..
Harry: eu te ensino..
eu: não precisa ~disse tímida..
Harry: vem, o vc vai colacocar um pé no skate e com o outro vc vai tentar 'remar' quando pegar impulso coloque os dois pés no skate..
eu: e as manobras?
Harry: depois que vc for pegando pratica eu te ensino algumas..
eu: faz uma pra mim ver?
zayn: eu faço seunome.. pra vc ver que eu ando de skate melhor do que o hazza~disse se entrometendo na conversa
Harry: seu metido
zayn apenas sorriu e começou a fazer a manobra, era perfeita sem nenhum erro, até que derrepente...
 
-----------------CONTINUA?---------------
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário