sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

gotta be you - 17º capitulo

one direction,Milan , 2012 - one-direction Photo

Zayn P.O.V'S


*fui chamar os meninos para ajudar a [seunome] menina do mal ela
eu: niall, liam, louis ~gritei da beira do mar
todos: oi.
eu: a seu nome tah chamando vcs para ajudar ela a enterar o hazza
niall: oxi
loius: vamos. muhahahaha ~disse dando um  maligna
liam: eu acho qu eu sou o único normal daqui viu...
eu: vem vamos
quando nós voltamos a [seunome] estava acariciandos cabelos do Harry.....*
eu: [seunome]?
[seunome]: oi meninos.. ~disse parando de acariciar os cabelos do Harry
louis: to com ciúmes de vc e Harry...
[seunome]: pq?
niall: vamos enterrar ele logo toh com fome...
 
Você P.O.V'S

O zayn foi chama os meninos para nos ajudar a enterrar o Harry e eu fiquei lá com ele, sentei na arei e colaquei sua cabeça sobre meu colo e fiquei adimenrando, nossa  quanto perfeição, (oq eu não pensei nisso).
XxXx: [seunome]?
eu: oi meninos.. ~disse parando de acariciar os cabelos do Harry~
louis: to com ciúmes de vc e Harry... ~oi? como assim? O.o~
eu: pq?
niall: vamos enterrar ele logo toh com fome... ~santo niall \o/~
eu: vamos!
enterramos o Harry, nossa ele vai ficar muito bravo... haha... to loca para ele acorda!!
eu: vamos acordar ele
niall: quem vai acordar ele?
todos - eu: [seunome]
eu: oi? pq eu??
liam: talvez porque foi vc q teve a ideia de enterrar ele..
eu: eu tive a ideia mais isso não é justo
liam: vai acorda ele!!
eu: mais como
loius: já sei pega um cubo de gelo lá niall
niall: ok ~disse indo até o quiosque
 Passou um tempinho e o niall chegou.....
eu: dai o gelo!!
niall: apressada!!
eu: quero acordar logo o Harry....

~~~~~~~~~Continua?~~~~~~~~
oi liamdas, desculpa por não ter postado ontem é pq tah muito corrido pra mim, agr toh fzd curso de inglês ai fica muuuuuito corrido
amanha posto mais um ok?
comente estou mtu abandonada, ninguém me ama (  nem sou dramática U_U)
malikisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário