sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

gotta be you - 8º capitulo

 
Você P.O.V'S
 
* o filme acabou finalmente!! \o/
eu: finalmente!
Harry: medrosa
niall: tadinha.. né baixinha? ~disse me abraçando
eu: que hrs q são?
louis: 18:30
eu: jah?tenho que ir pra casa!!!*
 
niall: mais jah?
eu: combinei esse horário como a minha mãe
liam: então vamos ?
eu: vamos
liam: vem no meu carro seunome
zayn: não ela vai no meu
eu: gente que briga!
Harry: eai em qual carro vc vai?
eu: me desculpe zayn, mais eu já vim no seu carro.. e agr eu vou ir no do liam
liam: haha..
zayn: seunome... decha vc...
eu: desde que eu te conheci vc diz isso.. ~briquei
zayn: é... mais tudo tem sua hora.. muhahahmuahaha
eu: medo de vc...
niall: vm aki que eu te protejo ~disse pegando na minha mão, confesso que... na hora senti aquele friozinho na barriga e meu coração acelerar..
 
[...]
 
liam: vem seu nome no meu carro! zayn morra de inveja..
zayn: eu com inveja imagina..
Harry: se a seu nome vai com vc eu tbm vou..
zayn: vc vem comigo né niall?
niall: é.. vou sim ~disse triste
louis: tah com fome niall?
niall: porque?
louis: pq vc tah triste...
niall: eu triste imagina
 
entramos no carro e fomos rumo ao hotel! muito engraçado no carro, Harry e liam faziam cada palhaçada... que meu deus viu...
 
Niall P.O.V'S
 
É... eu fiquei triste... queria ir com a seu nome.. mais tudo bem..
zayn: niall pensativo... pq sera??
louis: um mistério?
eu: eu não estou distraído
louis: não imagina..
eu: liga o radio ae
zayn: pronto..
 
tavah tocando essa musica.. e derrepente louis começa a "dança" no carro
 
zayn: oque isso louis??
loius: isso se chama dança
eu: não sei sei na onde viu...
louis: bando de invejosos ~brincou
~todos riram
 
Você P.O.V'S
 
eu: Harry me passa seu numero?
Harry: passo sim XXX-XXXX
eu: o meu é esse... ~Harry me interrompeu
Harry: eu já tenho seu numero
eu: como?
Harry: peguei com o niall, ele nem sabe..
eu: que feio... mexendo nas coisas do meu loirinho
Harry: seu loirinho?
eu: me passa seu numero
Harry: hey não muda de assunto não seunome...
eu: não toh mundando, só quero o numero do zayn..
zayn: ai gente, viu!!  meu numero é XXXX-XXXX
  eu: vlw.

chegamos no hotel....

eu: gente tenho que subir...
Harry: mais já?
eu: é
~~~~~~~~~~~~~~~
oi docinhos!!!
hj é aniversário do hazza!!!!

comentem estou me senteindo abandonada
gente hj não vai darm
mais amn eu posto um mine do harry
 bjs. e felicidades para o hazza <3
 
  
 
 

2 comentários: