segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

gotta be you - 19º capitulo



2013-02-06-one-direction-one-way-or-another-single-trecho-demo-babado-e-confusao-querida (2)
*--------------*
























Você P.O.V'S
*eu: me solta Harry!!
Harry: não agora é minha vez ~disse indo em direção ao mar
eu: Harry vc não vai fazer isso comigo?*
Harry: claro que vou. agora é minha vez, isso é justo e claro
eu: não é não....
Harry: claro que é ~disse me jgando na agua

eu não acredito que ele fez isso.... ¬_¬'

eu: Harry!!!!! não acredito que vc fez isso!
Harry: haha claro que fiz
eu: seu idiota.
Harry: chata que eu amo ~disse vindo me abraçar
eu: sai ~disse jogando agua nele
Harry: nossa que nervosa
eu: ~ri~vamos sair da agua, to com frio
Harry: vamos ~disse saindo e eu fui atrás dele
fomos até a mesa em que os meninos estavam, eles estavam no tédio.... liam mexia no celular, louis dava comida para pombos (???), zayn se admirava no espelho e niall devorava um pacote de batatas
Harry: hey, oq vcs estão fazendo?? ~disse fazendo isso..


zayn: vendo minha beleza
liam: manda mensagem para minha mae
niall: comendo?
Harry: e vc loius??
louis: dando comida para os kevins
eu: haha, como vcs são loucos, como posso amar pessoas assim?
niall: nem sei, quer um pouco seu nome? ~disse me oferecendo as batas que ele comia
eu: não obrigado
Harry: eu quero
niall: não vc é do mal... ~disse fazendo carinha fofa



Harry: vc é chato e gordo
niall: eu não sou gordo, olha aqui ~disse levantando a blusa
Harry: vc é gordo e eu magro olha aqui ~disse levantando a blusa
eu: nossa Harry!!!
Harry: oq foi?
eu: quanta tatuagem
Harry: é eu gosto bastante
eu: um dia vamos fazer uma tatuagem juntos?
Harry: bora!!!
liam: gente vamos embora, já tah tarde
eu: vamos

[...]

quandos chegamos no hotel liguei pra mim mae  para saber se ela estava no hotel e ela disse que sim então disse que eu estaria subindo..

eu: tchau pessoas
harry: tchau~disse me abraçando
zayn: tchau, baixinha
eu: tchau, zaza melhoras ai na patenha
zayn: haha vlw
eu: tchau loius, boa sorte com os kevins
loius: podi dechar cmg
eu: tchau niall
niall: eu sempre sou o ultimo, decha vc [seunome]
eu: da próxima vez eu juro que vc sera o primeiro
niall: eu vou cobrar!!
eu: deve, agr tchau pessoa bobas!!

__________________CONTINUA?______________

oi pessoas liamdas do meu S2 , tudo bem com vcs? comigo não....
enfim tah ai!!! não ficou muito bom mais é oq tem pra hj! comentem!!!
malikisses :*













Nenhum comentário:

Postar um comentário