terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

gotta be you - 15º capitulo

 
 

Você P.O.V'S

*zayn: hey bora pra praia??
todos menos eu:bora
eu: mais eu não tenho roupa de banho, esqueceram?
Harry: já sei vc vai lá na recepção do hotel e fala com o tiozinho que sua mae saiu e vc quer pegar algo lá e vc se ele tem outra chave reserva..
eu: ok, mais vc fala né??*
Harry: tah eu falo... agora vamos lá.. ~disse indo e eu fui atrás dele
atendente: olá posso ajuda-los?
Harry : é que a mae da seunome saiu e levou a chave ai eu queria saber se vcs tem outra chave ai?
atendente: sim nós temos um chave reserva para cada quarto... mais precisamos saber o nome do responsável pelo quarto
Harry: hey seunome qual é o nome da sua mae?
eu: nomedasuamaecompleto
atendente: só um momento vou buscar a chave
Harry: consegui!!! agora vc me deve um ein!!
eu: não devo não ~mostei língua pra ele~
Harry: claro que deve
atedente: toma a chave, vc usam e depois devolvam para mim, porque essa chave e uma chave reserva
Harry: ok, muito obrigado né seunome?
eu: é... se vc tah falando..
Harry: vamos subrir tó a chave
eu: obrigado senhor styles..
Harry: ~riu~
eu: vou subir, ok?
Harry: ok, vai lá
[...]

Harry P.O.V'S

Depois pegar a chave a [seunome] subiu para se trocar, logo dps a que ela subiu eu e os, meninos subimos para nos trocar.

[...]

Harry: hey, vamos descer a [seunome] já deve estar nos esperando
zayn: eunão vou ir pra praia não.
niall: pq?
zayn: pq eu com a mão assim
niall: vamos zayn, por favor!
zayn: não dáh
naiil: vamos é não entrar na agua
zayn: tah eu só vou pq vc pediu
niall: eu sei vc me ama
zayn: não vivo sem vc, só que não... né.. kkkk
naill: nem vai mais zayn, fica aqui sozinho
zayn: agora eu vou!!
niall: viu me ama-sorriu vitorioso
louis: vamos descer logo!
liam: é vamos descer, parem de brigar niall e zayn
niall&zayn: nós não estamos brigando
Harry: vamos descer..
liam: \o/  achei eu pessoa que me entende

Você P.O.V'S

Acabei de me arrumar e desci pra esperar os meninos, desci e cheguei lá não tinha ninguém, fiquei esperando eles e nada...
[...]
estava quase desistindo quando escuto alguns barulhos vindos da escada, é... tenho certrxa que era eles...
eu: \o/ finalmente vc chegaram!! ~disse indo até eles...
liam: é tive q ficar chamando eles pra descer.
eu: pq?
liam: pq o niall e o zayn estavam brigando
zayn: nós não estávamos brigando!!
liam: tah bom vamos logo...
eu: espera ai vou devolve a chave...
Harry: é vai lá...
 fui devolver a chave e quando voltei...
liam: vamos pro carro?
Harry: vamos ~disse andando  e nós íamos atrás dele
zayn: eu vou na frente
liam: eu vou!!
zayn: não vc foi da outra vez e eu to com a mão machucada ~disse entrando no carro
liam: ok... ~disse com cara de revolta
Harry: gente tem um problema....
eu: qual?
Harry: o carro só tem cinco lugares e nós estamos em seis, e agora?
niall: vai todo mundo apertadinho
Harry: vai ter que ir assim
eu: tah né
 entramos no carro e ficou nessa ordem:   na frente: Harry-zayn   atrás: liam-louis-eu-niall
Harry: tah tudo bem ai?
eu: tah sim, tirando o fato de eu estar sendo esmagada aqui..
louis: é o niall, esse gordo..
eu: não é vc com esse bundão
todos: ~riram

~-~-~-~-~-~- CONTINUA?-~-~-~-~-~-~-~-

Olá pessoas liamdas!!!
desculpa a demora pra posta é pq eu eatava de castigo.... mais agr eu já sai \o/
amanha eu posto mais um, hj eu postei um grandinho pra vcs (:
COMENTEM!! malikisses :*

2 comentários: