terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Gotta Be You - 11º capitulo


*tomei me banho e adormeci, acordei com alguém fazendo carinho em meus cabelos...*

eu: fael, oq vc tah fzd, aqui? ~disse levantado
fael: boa dia pra vc tbm
eu: ~sorri~bom dia!
fael: ah agora sim!
eu: então pq vc tah aki essa hora?
fael: nossa obrigado pela parte que me toca... então eu vim aki pq o Harry pediu.
eu: huum, oq ele  disse?
fael: ele disse pra perguntar se vc topa sair com agente hj, vc topa?
eu: o niall vai?
fael: eu não sei, mais o zayn e o Harry eu tenho certeza que vão
eu: hum ~disse desanimada
fael: eai vc vai?
eu: não sei.. tenho que falar com minha mae
fael: eu já falei, ele vai sair com minha mae hj, pq elas vão ver uma casa que esta á venda perto da minha casa
eu: nossa.. vc planejou tudo..
fael: eu não, foi o destino...
eu: nossa que filosofo
fael: ~riu~vai se arrumar menina
eu: calma! vou tmar um banho pra despertar
 
fael: ok vai rápido
eu: ok
fael: quando vc estiver pronta me manda uma SMS, ok?
eu: ok, mais pra onde vc vai?
fael: eu vou falar com o Harry
eu: pra onde nos vamos?
fael: andar de skate
eu: mais eu não sei andar!
fael: agente da um jeito lá
eu: ok vou tomar banho.
fael: i eu vou lá
eu: vai lá
 
assim que o fael saiu fui arrumar meu quarto, e dps fui tomar um banho pra despertar e sai com essa roupa
 
e dps fui tomar café
 
eu: bom dia mae
mae: bom dia vc vai sair com o fael?
eu: vou sim, vc vai ver a casa com a tia?
mae: eu vou sim
eu: ah, meu pai te ligou?
mae: ligou.
eu: quando
mae: ontem a noite, ele disse que esta com saudades de vc
eu: eu tbm estou, mae eu vou indo lá
mae: ok, tchau, eu te mando um SMS quando eu chegar no hotel tah
eu: e se eu chegar primeiro q vc?
mae: vc vai pra casa do fael
eu: ok
 
fui pro meu quarto pegar meu celular pra mandar o SMS pro fael
 
fael!! to pronta, onde vc tah?
 
" até que em fim!! eu to aki no quarto dos minos"
 
qual é o numero msm?
 
"é o numero 143, quase do lado do seu"
 
é, vdd to indo!
 
" ok, vem logo"
 
assim que recebi a mensagem do fael, fui me despedir da minha mae, e fui encontrar o fael e os minos
 
mandei uma mensagem pro fael:
 
fael, abre a porta!
 
passou um tempinho e o zayn, abriu a porta
 
zayn: ooi!! ~disse me abraçando
eu: oii zayn! ~disse o desabraçando
Harry: oii ~disse beijando minha buchecha
eu: oie, liam.. oi
liam: oie seunome
eu: loius oi
louis: oi
eu: oi niall ~disse apertando a buchecha dele
Harry: vamos!!
eu: vc vai naill?
niall: não sei..
eu: vai.. por favor
niall: tah eu vou
liam: ah eu tbm vou
louis: a então vamos todos!
zayn: perai, decha eu pegar o skate
Harry: pega o meu tbm!
zayn: folgado, eu pego só dessa vez
Harry: vlw
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
oie docinhos!
desculpa hj não deu pra postar mais um :(
amn eu posto
malikisses :*
 
 

 

Um comentário: