quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Gotta be you - 7º capitulo



Você P.O.V'S

 *eu: pra onde nós vamos?
Harry:  agente podíamos ir no cinema

eu: é vai ser
legal....*


[...]
 
~chegamos no cinema...
 
Harry: eai.... que filme nós vamos ver?
liam: toy story
louis: liam seu bobo, não tem toy story aki no cinema ~disse tando um tapa na cabeça dele
liam: magoou ~disse fazendo biquinho
eu: tadinho.. ~disse abraçando ele
liam: viu a seunome me entende
eu: ~sorri
louis: cadê o Harry?
niall:  tah comprando os ingressos
eu: mais jah? que filme é?
niall: ele disse que é surpresa
eu: oxi....
Harry: seu nome...
eu: Harry... eai qual filme vai ser?
Harry: é surpresa
eu: ah não, me fala!!
Harry: se eu falar vai deixar de ser surpresa!
 eu: chato ~mostrei a língua
Harry: coloca essa venda nos olhos ~disse me entregando
eu: mais Harry...
Harry: poe!
eu: tah ~disse colocando a venda nos olhos~ mais  como que eu vou ir até a sala?
Harry: assim ~disse me pegando no colo
eu: Harry!!
~ risos
Harry: vamos pra sala o filme já vai começar~disse comigo no colo
niall: mais e as pipocas..?
Harry: ah é vdd... eu vou indo com a seu nome lá pra sala e vcs compram as pipocas... refrigerante...
todos: ok
Harry: tó liam vc cuida dos ingressos deles...
liam: pq eu?
Harry: pq vc é o mais responsável, kk
liam: tah
Harry: vou indo..
 eu: jah tah chegando?
harry: sim é no final do corredor
eu: ah
Harry: pronto disse me colocando no chão
eu: nossa que sala vazia
Harry: né
eu: será que os meninos vão demorar muito?
Harry: acho que não..
eu: eai quando volta suas aulas?
Harry: acho que semana quem vem.. e as suas
eu: eu ñ sei, pq eu não toh matriculada em nenhum colégio..
Harry: pq?
eu: q eu vim pra casa a pressas..
Harry: pq?
eu: por causa da minha avó ~disse com voz de choro
Harry: então é por isso que vc o liam te viu chorando?
eu: é...
Harry: awn.. deita aki baxinha ~disse me "levando" a seu peitoral
eu: nossa eles estão demorando?
Harry: é mesmo..
[...]
louis: chegamos! desculpa estragar o clima de vcs
eu: que clima?
Harry: louis.. fica quieto
~todos riram
Harry: pq vcs demoraram?
zayn: culpa do niall
niall: culpa minha nada, culpa do cinema....
Harry: oq vcs aprontaram?
liam: o niall, que queria pipoca doce e não tinha...ai tiveram q ir lá não sei na onde pra comprar caramelho..
eu: ai niall...
niall: ai seunome... ~disse com a mesma intensidade
Harry: senta vcs vão ficar ai em pé é?

eles sentaram e a ordem ficou assim:

liam |louis |Harry |eu |niall | zayn

[...]

passou um tempinho e o filme começou... é... o filme era de terror....

eu: Harry vc pegou filme de terror?
Harry: claro é um dos meus favoritos
eu:vc é do mal
Harry: sou não

 o filme começou... tinha cenas muito fortes

eu: Harry...
Harry: tah com medo seunome?
eu: sim... disse fazendo biquinho..
Harry:vem deita akii ~disse me "puxando" para o seu peitoral novamente, beijando minha cabeça

[...]

o filme acabou finalmente!! \o/
eu: finalmente!
Harry: medrosa
niall: tadinha.. né baixinha? ~disse me abraçando
eu: que hrs q são?
louis: 18:30
eu: jah?tenho que ir pra casa!!!

~~~~~~~~~~~~~~

oie! docinhos de coco :)

continua?



 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário