sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

gotta be you - 5º capitulo

Você P.O.V'S 

zayn:  sim... vc conhece eles? aahhh... vc é aquela garota... q eu vi hj ....
eu: sim sou eu.
zayn: vc conhece eles?
eu: eu só conheço, o de cachinhos e o loirinho... e vc agr.
zayn: huum..
Harry: ooi, que bom ver você dinovo.
~sorri
eu: oi naill
niall: ooi~sorriu sem mostrar os dentes
zayn: cade o louis e o liam??
Harry: eles não vão descer
zayn: pq?
Harry: o louis esta falando com a Eleanor e o liam modou de ideia
niall: os dois tão fazendo charme ~disse brincando

Harry: vem comigo seunome!!! ~disse me  empurrando na  piscina e em seguida  pulando
eu: Harry!!!!! vc tah louco?
Harry: loucura é meu sobrenome ~brincou
eu: idiota ~disse jogando agua nele
~começou a revidar
eu: ei loirinho vc ñ vai entrar não é?
niall: não, eu to subindo..
Harry: sobe não, fica aqui..
niall: não, eu ñ toh afim  de ficar aqui..
Harry: a chega de frescura, vem me ajudar seunome.
eu: ajudar? a fazer oq?
Harry: ~se aproximou de mim e começou a cochichar ~a jogar o niall aki na piscina
eu: oppa, só se for agora ~cochichei
Harry: bora, disse saindo da piscina

saímos da piscina e jogamos niall na agua..

eu: Harry vamos jogar  zayn tbm..!
Harry: nossa que mocinha do mal.. 
eu: vamo logo antes que ele desconfie...
Harry: ok, vc vai la, chama ele pra perto da beira e eu vou e empurro ele ai dps agente pula, tah?
eu: tah, vou la falar com ele, e vc tenta disfarçar
Harry: tah

fui la falar com zayn ....

eu: zayn, oq vc tah fzd?
zayn: ah nada to akii, pensando na vida..
eu: OMG! vc pensa?
zayn: as vezes...
eu: vamos, vamos. vamos ~disse puxando ele
zayn: pra onde?
eu: vem!!!!
zayn: ok, mais pra onde..?
eu: mais que menino curioso!
~riu
zayn: tah eu vou...
eu: vem ~andando em direção a piscina.
 ai logo dps Harry vem e empura zayn na piscina.. e logo ele pulou e eu pulei em seguida..
zayn: nossa decha vc seunome!!
eu: desculpa bbê ~disse abraçando ele.
zayn: to triste com você ~disse manhoso
Harry: niall !! ~disse pulando em cima dele
niall: hazza!!
eu: gente eu vou subir, jah to ficando com frio e já tah escurecendo..
niall: vai não... fica so mais um pouquinho..
eu: tenho q ir gente..
Harry: ok, amanha vc vai sair com agente?
eu: vou sim!
zayn: eeeeeh
eu: calma criança
~rimos
eu: tchau~disse indo embora
Harry: e meu abraço?
zayn: e o meu?
~ri
eu: a já tinha esquecido~disse voltando.. mais eu vou abraçar primeiro o niall ~disse metida
Harry e zayn: huuuummmmmm~falaram maliciosos
eu: tadinho dele, ele é menino bonzinho, diferente de vcs
Harry: muhahahaha
zayn: que medo de vc
eu: dois.. então... tchau loirinho . ~disse abraçando o niall
niall: tchau, dps eu vou te ligar ok?
eu: ok.
~sorriu
eu: tchau Harry ~disse abraçando ele..
zayn: é seunome, você me aguarde!!!
eu: que medo de vc ~disse abraçando ele.  agr eu tenho que ir gente to com friuuuu....
 
[...]
 
subi morrendo de frio....
 eu: mãe, abre aquiii ~disse batendo na porta
suamae: nossa demorou em...
eu: eu estava conversando com uns amigos meus
suamae: nossa vc já fez amigos?
eu: opa, claro q sim!!  mae vou tomar canho que eu to morrendo de friu..
suamae: então vai la
 
fui tomar banho e sai com essa roupa:
 
 
 
 
e quando eu sai do banheiro tinha um mensagem do niall, que dizia:
 
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
ooiii. hj postei um maio, né?
malikisses e até o próximo post :)
malikesses :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário