quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Gotta be you - 3ºcapitulo

 
 
 
Harry P.OV'S
 
acabei de arrumar as minhas mala e já estou indo buscar os meninos.. primeiro vou na casa do Liam..
 
 ~toquei a campainha
 liam: oii manolo~disse fazendo careta
 ~comecei a rir...
liam: oq foi??
eu: nada não..~disfaceii~ então..vc já fez as malas??
liam: jáh, abre lá o porta malas pra mim..
~abri o porta malas
liam: bora' ~disse entrando no carro~ eu vou na frete, ein!!
eu: mais e seu o Louis quiser ir aki na frete?
Liam: eu ñ vou dechar.. muhahamuhaha
eu: q medo de você...
 
logo depois fui na casa do loius
~toquei a campainha e quem atendeu foi o niall .
eu: niall?! oq vc tah fazendo aqui?
niall: oi pra vc tbm Harry~ disse sorrindo sem mostrar o dentes
eu: ~sorri~ mais pq você tah akii.. to começando a ficar com ciúmes do Louis e vc!
niall: entra vcs vão ficar aii?
liam: vem Harry.. chega de ciúmes!
~entramos
eu: vc ainda não me disse ~cantarolou
niall: então.. loius arrumo as malas dele bem rápido e nos  ligou para mim e para o zayn e disse q achava melhor se ele fosse nos buscar para facilitar pra vc, agora você entendeu?
eu: sim
liam: vocês já estão de malas  prontas??
zayn: jah, vamooos!!
louis: vamos! ~disse pegando a mala
eu: abre lah dinovo niall
niall: tah espera eu pegar minha mala
 
o niall pegou sua mala e foi abrir para mim para q pudéssemos  colocar as malas no carro,
liam: eu vou na frente~disse fazendo uma cara metida
louis: okay, Harry decha você...
eu: oxe.. o liam q chegou primeiro ~disse fazendo um toque com liam ~agora vamos né, pq já são 14:45
 
 [...]
 
nial: to com fome ~disse com voz manhosa
loius: quero cenoura ~ disse fazendo biquinho
zayn:  eu quero meu espelho!
liam: calma filhos, já estamos chegando!
eu: oxe liam ~rimos juntos
niall: mais agora é sério, eu to com fome d vdd
eu: calma niall já tah chegando
 
[...]
 
Niall P.O.V'S
 
já estava ficando entediado e com fome, mais quando estava chegando no hotel eu avistei uma bela garota que parecia triste.. senti que tinha uma coisa muito forte por aquela garota.. eu queria saber quem ela era, queria saber o nome dela, queria pelo menos um sorriso dela..
 
liam: oq foi niall? tah no mundo da lua, é? volta pra cá.
eu: nada não liam ~sorriu
Harry: desce negada! ~rimos
eu: vamos arrumar logo as nossas coisas no hotel, porque eu to com fome...
louis: niall você sempre tah com fome.
zayn: eu tbm to com fome..
eu: filnamente achei alguém que me entende!!!
~rimos
Harry: ok, liam, niall e zayn tiram as malas do carro eu e louis vamos lá pegar a chave do quarto
todos: ok.
 
[...]
 
Você P.O.V'S
 
Cheguei no hotel com a minha mae, e minha mae disse que iria visita minha avó no hospital, que é bem perto do hotel, é tipo quatro quadras. eu resolvi sair pra comer, estava faminta.
 
[...]
 
eu resolvi ir em um bem pertinho msm porque eu não conheço nada aki vai q eu fico perdida, chegando lá estava bem vazio só tinhos uns meninos que pareciam ser legais..fui pegar meu "almoço"
e o rapaz que me atendeu parecia seu muito simpático. peguei meu lanche e fui me sentar para comer.
 
Niall P.O.V'S
 
Estávamos "almoçando" quando aquela garota que um vi chegando no hotel chega la...
 
eu: quem é essa garota?
Harry: niall, eu ñ faço a mínima idéia mais ela é muito gata!
eu: muito..
liam: iih tem alguém aki q tah apaixonado
eu: quem?~desfarcei
zayn: nem adianta desfaçar niall
eu: zayn, eu não toh apaixonado só achei ela bonita.
louis: é ela parce ser legal..
eu: disfaça, ela tah passando aki perto vai que ela escuta.
~rimos
eu:ela passou, ela era muito linda e tinha um perfume delicioso...
liam: niall momento apaixonado
~rimos
Harry ah vamos falar com ela
eu: não Harry..
Harry: vamos sim, vem comigo niall.
eu: tah, mais você fala.
Harry: tah eu falo niall, para de ser bobo.~disse sorrindo
liam: então vai la, que eu e os meninos vamos la pro hotel
 
Você P.OV'S
 
estava comendo em quando der repente dois daqueles garotos vem falar comigo achei estranho.
 
garoto1: licença ~disse sorrindo, meu nome é Harry e esse aqui é meu amigo niall
eu: oi ~sorrindo
Harry: como é você se chama?
eu: seunome
niall: então vc é daki?
eu: não eu sou do brasil
niall: toda vez que eu ouço Brasil eu lembro daquela coisa de braços abertos
eu: cristo rendentor~disse sorrindo
Harry: você esta hospedada no hotel [nomedohotel]?
eu: sim e vcs?
niall: tbm
Harry: amanha, bora no dar um passeio com a gente?
 
*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&* 
 
ola liamdas!!
hoje eu demorei pra postar mais tah aii.
tah ficando bem legal né?
deiche suas opiniões ai nos comentário
 
malikisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário