domingo, 13 de janeiro de 2013

Gotta Be You - 1º Capitulo

 

 
 



Você P.OV'S

Oiie meu nome é seu nome, tenho 17 anos, moro com meus pais no brasil, meu pai trabalha muito quase não vejo ele, já minha mãe ñ, então eu convivo bastante com ela, minha mãe é uma excelente...sabe..ela não é só uma mãe ela é uma das minhas melhores amigas.

[...]
Eu: mae posso ir na casa da bia??
suamae: podi mais volta antes de escurecer.
Eu:ok, então vou me arrumar.~disse sorrindo

[...]

chegando na casa da bia, toquei a campainha.

bia:ooii~beijinho no resto
Eu:ooiiii

ela logo me deu passagem para mim entrar, lá fizemos brigadeiro, dançamos no kinect ...

[...]

Eu: biaahh!!!!
bia:oooiii cabritaa!!!~rimos juntas.
eu:  tenho que ir, jah tah escurecendo!!
bia: ah não vai não...~disse fazendo biquinho
eu:tenho q ir bbê.
bia: então tah.... té mais
eu: té~bjin no rosto

[...]

quando estava entrando em casa me deparo com a seguinte cena, minha mae sentada no sofá chorando. ver minha mãe chorando é a pior coisa do mundo, logo ela que é uma pessoa guerreira.

eu: mãe? oq foi?
suamãe: nada filha~disse enxugando as lagrimas
eu: mae me conta, eu çn sou mais criança
suamae: filha é a sua avó, ela passou mal hoje de manhã ai a empregada ligou pra ambulância e os médicos disseram que eles ainda não sabem oq ela tem. filha  nos vamos ter que nos mudar para Londres, sua avó tah muito mal de saúde.
eu: mãe... eu não quero ir... mãe, e meus amigos, não posso deixar a bia
suamãe: filha eu prometo que nas férias do seu colégio nos viremos para ca.
eu: mas mãe quando nós vamos?
suamae: amanha de manha
eu: e meu pai?
suamae: ele ñ vai com a gente ele vai depois
eu: eu vou avisar pra bia e avisar para ela.
suamae:ok, eu vou arrumar as coisas pra viagem

ligação ON**

bia: alo
eu: bia, tenho péssimas noticias para você
bia: ai amiga...vai fala.....
eu:EUVOUMEMUDARPRALONDES~disse rápido
bia:q?? fala devagar
eu: eu vou me mudar para Londres~disse com voz de choro
bia:amiga eu não acredito, oq vai ser de mim sem vc??~com voz de choro
eu: amiga eu ñ quero q nossa amizade acabe nunca, vc ouviu??
bia: sim, saiba q eu tenho você com uma irmã
eu: eu tbm, agt vamos conversar sempre pelo skipe, ok??
bia: ok, me conte sobre tudo ok?
eu:ok
bia: mais pq vc vai se mudar??
eu: minha avó ñ tah mtu bem de saúde.
bia:quando você vai??
eu: amanha de manha, meu pai ñ vai ir
bia: porque?
eu: por causa da empresa...bia vou ter q deslicar, pq vou arrumar as minha coisas
bia: ok, amiga te amo, não quero perder sua amizade nunca
eu: eu tbm te amooo, nossa amizade vai ser infinita, mais agr tenho q desligar. bjs fuiiii
bia: bjs

ligação OFF**

arrumei minhas coisas e fiquei deitada ouvindo musica e pensando nas pessoas que eu iria deixar no meu pai...na bia...nos meus colegas de escola....  estava quase dormindo ouço uma voz

-seunome acorda, seu pai quer falar com você~era minha mae
eu- ok to indo

[...]

eu:oii pai~abraço de lado
seupai:ooi bbê.
eu:oq você queria?
seupai: me despedir de vc, sua mae já comprou as passagens pra amanha de manha
eu:já?
seupai: sim. filha saiba q eu gosto muito de você, eu lembro de você como se fosse ontem brincando  boneca...eu lembro de tudo minha fila...vou sentir muita falta de vc~disse com voz de choro
eu: pai embora eu ñ demonstre muito eu gosto bastante de você, vc é meu herói te amo.
seupai: filha sobe e vai se arrumar pq é amanha de manha ou melhor amanha de madrugada
eu: tah

[...]

acordei com meu despertador tocando, assim q acordei senti um aperto no coração, senti que ia deixar tdu, meu pai querido, minha bia, meus colegas de escola....

suamae:ja acordou?
eu: sim
suamae: vai se arruma
eu: tah mae,

fui tomar banho e coloquei essa roupa



suamae: vamos filha.
eu:vamos mãe
suamae: o taxi já chegou.

ao sair de casa senti uma aperto muito grande no peito, ia deixar minha casa

suamae:oq foi seunome??
eu:nada mãe
 

&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&

oii gente!! é eu sei q foi pequeno, mais esse é só o primeiro de muitos viu??
desculpe os erros de ortografia, é pq eu ñ muito acostumada com essa coisas.
mas enfim espero q vcs tenham gostado, tah um pouquinho chato no começo é sempre assim, dps q fica legal. deixe sua opinião ai nos comentários.
malikisses :* té o prossimo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário