quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Gotta be you - 4º capitulo

 

 

 
 
 
Você P.O.V'S
 
Harry: amanha bora dar um passeio com agente?
eu: mais eu nem conheço vcs.
Harry: então vem com agente assim você nos conhece melhor.
eu: ok, vou falar com minha mae..
niall: então tah , qualquer coisa me liga..
eu: então... eu não tenho seu numero ~disse sorrindo
niall: ah é vdd.. aki XXX-XXXX
eu: calma loirinho atrapalhado
~percebi que ele ficou com vergonha
Harry: quantos anos você tem?
 
~derrepente meu celular toca
 
Ligação ONN**
 
eu: alô?
XxXx:
eu, onde você tah garota?
eu: oi mãe, eu jah to indo, eu sai pra comer pq estava com fome..
suamae:ok q hrs você vai vir?
eu: jah to indo!
suamae: então tah..
eu: tchau bjs
suamae: tchau, vem logo que eu esto aki fora!!
eu: ok
 
ligação OFF**
 
eu: gente tenho que ir, minha mae tah me esperando no hotel ~disse mostrando a chave
Harry: tchau~disse me beijando na bochecha
niall: tchau ~disse me beijando na bochecha~ eu vou te ligar dakia pouco ok?
eu:tah, tchau~disse sorrindo
 
logo depois que pe dispidi dos meninos fui pagar a conta..eu fui porque minha mae estava me esperando..
 
[...]
 
eu: oi mãe, demorei muito?
suamae: demorou um pouco.
eu: vamos subir.. eai vc foi visitar a vó?
suamae: fui sim!
eu: eai, oq ela tem os médicos disseram?
suamae: ela esta com diabete.
eu: nossa.. mais tem cura né?
suamae: os médicos disseram que era bem provável
eu: mãe eu quero perder minha avó
 
 
 
 
quando estava chorando percebi que um daqueles cinco garotos tinha me visto chorando, então disfarcei...
suamae: entra seunome, vc vai ficar ai fora? esses dias você tah tão distraída...
eu: essa coisas que estão acontecendo ultimamente estão me deixando louca.. ~disse entrando
suamae: confia em mim, vai ficar tdu bem..
eu: vou confiar..
 
Niall P.O.V'S
 
eu: vamo Harry
Harry: oq foi que deu agora, niall
eu: nada não.
Harry vamos, os meninos devem estar nos esperando no hotel
eu: ei depois vamos tomar banho de piscina? eu to com calor
Harry: vamo' sim!
 
[...]
 
eu: louis, abre a porta akiii~disse batendo na porta
~Harry riu
louis: oiie ~disse abraçando
eu: me solta, eu lhe dei permição para vc m abraçar? ~brincou
louis: e precisa? claro que não.
Harry: chega de doidice, bora pra piscinaa.
todos: bora'
zayn: vou me trocar
louis: eu vou dps de vc
liam: eu vou dps do louis
eu: eu vou dps do liam
Harry: ok eu sou o ultimo, crianças ~brincou
 
Você P.O.V'S
 
eu: mãeee, aqui tah um tédio, vou descer pra piscina oq??
suamae: ok, mais cuidado
eu: mae eu ñ sou mais criança..
 
fui me vestir e desci com essa roupa:
 
 
 
 
 
 
 
quando desci vi um dakeles garotos na beira da piscina, ele parecia conversar com o seu reflexo na agua, cheguei mais perto para poder escutar oq ele dizia.
 
XxXx: nossa vc é  muito lindo
XxXx: é eu sei, vc quer namorar comigo
 
eu fui me aproximar mais para poder escutar o resto, mais de repente  eu escorreguei... ai  garoto que conversava sozinho veio me ajudar
 
XxXx: tah tdu bem com vc??
eu: tah sim ~disse sorrindo ~como é vc se chama?
XxXx: zayn, e o vc?
eu: seunome, vc estava falando sozinho?
zayn: é... eu estou esperando meus amigos descerem
eu: ele vâo descer?
zayn: vão sim
eu: até o loirinho?
zayn: sim... vc conhece eles? aahhh... vc é aquela garota... q eu vi hj ....
eu: sim sou eu.
 
 
 
 
&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&**&*&*&*
 
oie!
 
tah aii
 
malikesses, amanha tem mais :)

foi um pouco pequeno mais amanha eu posto um maior!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário