segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Gotta Be You - 2º Capítulo



Você P.O.V'S

[...]

suamãe: seunome? vc vai ficar ai no taxi, é?~disse descendo do taxi
seunome: não, mais se vc deixar eu fico aqui no Brasil.
suamae: nem pensar vem logo mocinha.
seunome: toh indo ~disse saindo do taxi.

minha mãe pagou o taxi e nós fomos para dentro do aeroporto para esperar o nosso voo .

seunome:  mãe que horas q sai o nosso voo?
suamae: ele vai sair 4:00, agora são 3:15.

seunome: aiiiin maãe, vai demorar





suamae: vai não.

[...]

suamae: vem já chamaram nosso voo
seunome: vamos. peraii deixa eu  twittar  akiii
suamae: vem filha.
seunome: prontinho, vamos.

seunomenotwitter: #partiu Londres. Brasil vou sentir saudades. :(

[...]

-seunome, acorda.
seunome: ah mâe jah chegamos?
suamae:jah sim vamos pegar um taxi, para irmos para um hotel.
seunome: nós não vamos para a casa da minha avó?
suamae: o hospital fica longe da casa da sua avó, o hotel é mais próximo.
seunome: mais quando tempo nós vamos ficar  no hotel?
suamae: provavelmente uns 3 dias.
seunome: hum.

Harry P.O.V'S

Eu acho que eu estou precisando um pouco de lazer, de diversão, acho q vou conversar com os meninos, e vamos aproveitar a nossa folga de uma semana...

Ligação ON**

louis: alô.
Harry: oi louis!
louis: fala Harry, qual é a boa?
Harry: os meninos estão ai com você?
louis: sim, nós estamos aki na casa do liam, aonde vc tah?
Harry: eu estou aki na casa da lou com a baby lux, morra de inveja! hahaha
louis: nem ligo~falou ironico
Harry: to indo ai, preciso falar com vcs.
louis: ok, mais é muito importante?
Harry: não.
louis: hum
Harry: então tah...tchau.
louis: tchau

Ligação off**

Assim q desliguei o celular brinquei mais um pouco com a baby lux, amo muito essa menina...

Harry: lou tenho que ir, preciso conversar com os meninos.. ~abraço
lou: tchau, té mais...
Harry: tchau baby lux!!~pegando ela no colo e beijando seu lindo rostinho
babylux: ~sorriu
Harry: tchau dinovo~ "devolveu" baby lux.

[...]

cheguei na casa do liam e toquei a campainha, quem atendeu foi Louis.

Louis: ooi Brother~disse me abraçando
Harry: ooie
louis: vem, jah tah todo mundo la na sala te esperando..
Harry:já? nossa!

quando cheguei na sala todo mundo estava lah com cara de espantado.

Harry: g-zuis quem morreu? pq vcs estão com essas caras?
zayn:  nada não, agente estamos preocupados achando que você vai sair do one direction...
Harry:~gargalhou~ gente eu nunca vou desistir do one direction..
niall: então oque vc quer falar?
Harry: ah... eu tava pensando que agente deveríamos viajar! oq vcs acham?
liam: boa ideia, vamos aproveitar a nossa folga!!
louis: mais para onde nós vamos? ñ temos muitos dias de folga
Harry: ah seii lá...  vamos pro centro ficar em um hotel..
niall: boa ideia!! eu to cansado de ficar só em casa...
zayn: quando nó vamos??
Harry: agora! vamos no meu carro..
louis: ok, você passa em nossas casas??

nós fomos pra casa arrumar as malas...

[...]
 
*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*
 
oiie, próximo capitulo que eles  vão conhecer a seu nome!!!!! é só isso q eu posso falar kkk
té o próximo post!! ^^
malikisses no core.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário