segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Gotta be you - 6º capitulo

 
você P.O.V'S
 
e quando sai do banheiro, tinha uma mensagem do niall, que dizia:
 


" amanhã vc vai sair com agente, né?
boa  noite, bjs."
 
assim que vi a mensagem do niall fui falar com minha mâe.
 
eu: mãe?
suamae: oi filha tava quase dormindo
eu: é percebi. mãe amanha eu vou sair com uns amigos, tah?
suamae: ok, mais vc não vai visitar sua avó não?
eu: vou sim, que horas é a visita?
suamãe: 18hrs
eu: eu vou sair a tarde e volto antes das 18hrs, tah?
suamae: tah, cuidado ein seunome!
eu: tah mãe ~falei irritada saindo de perto dela.
 
fui para a sacada do hotel e enviei uma mensagem para o niall
 
ok, eu já falei com minha mae, ela deixou!! que horas nós vamos?
 
 
Niall P.O.V'S
 
estava jogando vídeo game com o zayn, quando recebo uma mensagem da seunome.
zayn: que barulho foi esse?
eu: mensagem
zayn: huuum... de quem ?
eu: seunome
zayn: huuum.. oq ela quer?
eu: curioso vc ein!ela disse que já falou com a mae dela e que vai sair com nós! e ela tah perguntando que horas nós vamos?
zayn: chama o Harry, ele deve saber, né?
niall: ok. Harry ~disse gritando
Harry: oque foi pessoa que me ama~disse entrando na sala
niall: a seunome disse q vai sair com agente!
 
zayn: calma criança. ~brincou
niall: ela perguntou que horas nós vamos ir.
Harry: ah seii lá.... fala pra ela 13h30
niall: ok
 
mandei uma mensagem para a seu nome, avisando a hora em que agente ia nos encontrar.

[...]

você P.OV'S

recebi outra mensagen do niall. avisando que hrs que nós iriamos nos encontrar e logo dps

deitei e fiquei ouvindo musica e logo depois adormeci, acordei com o meu celular tocando,  era o niall,

você: alo
niall: seunome, onde vc tah, nós estamos aki te esperando.
você: tah, eu vou demorar um pouquinho, acabei de acordar ~risos
niall: ok, nós estamos aki na lanchonete, perto do hotel.
você: ok, tenho q ir me arrumar
niall: ok. tchau

assim que  desliguei o celular,  fui tomar  banho e sai com essa roupa


passeio com o 1D

eu: mãe?
suamae: filha não vai dar pra vc ir vistar sua avó hj
eu: porque?
suamae: porque, hj eu vou ir visitar sua tia
eu: a tia marcia?
suamae: essa mesmo, e seu primo lucas tbm!
eu: ah mae, eu quero ir tbm!
suamae: hj não, pq vc tem q sair com seus amigos, e eu jah estou de saída
eu: então tah, né! .... mae eu jah vou descendo tah?
suamae: tah, bj
 eu: bj


[...]

desci de pressa para encontrar com os meninos...

Harry: ooi seunome ~disse vindo até mim


eu: oi Harry
Harry: seunome esse aqui é o louis
eu: oi louis ~disse sorrindo
louis: oie
Harry: e esse aqui é o liam
eu: oi liam
liam... o garoto que me viu chorar..
liam: oi seunome, eu vi vc chorando esse dias no corredor do hotel..
eu: é... tah acontecendo algumas coisas pessoais comigo
liam: mais agora tah tudo bem né?
eu: tah sim ~sorri sem mostrar os dentes
zayn: oi né seunome

Fanfic Se Apaixonando Descalça - Capítulo 4 - A viagem

eu: oi zayn ~disse sorrindo~ oi niall!
nial: oi seunome ~sorriu sem mostrar os dentes
Harry: bora?
eu: pra onde nós vamos?
Harry:  agente podíamos ir no cinema
eu: é vai ser legal....



 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

oie liamdas!!
hj postei um maior e com bastante gifs
:)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário